Um dos principais objetivos de uma estratégia de marketing digital é gerar contatos capazes de se transformarem em clientes. Leads são maneiras de qualificar esses contatos, e uma gestão eficiente é essencial para alcance de metas. Não à toa, o termo “gestão de leads” se tornou um verdadeiro mantra entre profissionais de marketing. Ter uma […]
https://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/03/arrows-box-business-533189.jpg9601280adminhttps://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2018/09/logo-menor-2.pngadmin2019-03-28 11:00:402019-08-28 17:58:07O que são Leads e por que você deve trabalhar com essa estratégia?
Na lista de objetivos para o ano de um empreendedor, um item que se repete sistematicamente é: economizar. Com disciplina, organização e uma pitada de inovação, é possível atingir essa meta sem precisar fazer grandes mudanças na estrutura do seu negócio. Seguindo esses 5 passos, você vai chegar lá! 1-Para economizar, é bom saber o […]
https://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/03/accounting-analytics-balance-209224.jpg8531280adminhttps://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2018/09/logo-menor-2.pngadmin2019-03-25 11:13:042019-09-02 16:22:28Economizar na microempresa: 5 passos para chegar lá
Antes de qualquer coisa: se entenda Você não vai conseguir definir seu público se não compreender o seu produto a fundo, não é mesmo? Por isso, estude a si mesmo e entenda o que você oferece, quais dores do mercado soluciona, quais você acredita que sejam seus diferenciais no mercado. Fazer essa análise vai te […]
https://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/03/pexels-photo-1516704.jpeg8081280adminhttps://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2018/09/logo-menor-2.pngadmin2019-03-14 09:00:012019-09-02 16:17:48Como fazer segmentação de mercado?
O primeiro passo para se realizar essa estratégia de forma efetiva é entender, de fato, o que é segmentação de mercado. O objetivo de segmentar é encontrar exatamente o cliente ideal para o seu negócio, afinal, entender quem ele é e a melhor forma de chegar até ele. De forma simples, segmentar o mercado é […]
https://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2019/03/pexels-photo-1323592.jpeg7911280adminhttps://gutepropaganda.com.br/wp-content/uploads/2018/09/logo-menor-2.pngadmin2019-03-12 09:00:142019-08-28 17:55:09O que é segmentação de mercado?
O que são Leads e por que você deve trabalhar com essa estratégia?
Um dos principais objetivos de uma estratégia de marketing digital é gerar contatos capazes de se transformarem em clientes. Leads são maneiras de qualificar esses contatos, e uma gestão eficiente é essencial para alcance de metas. Não à toa, o termo “gestão de leads” se tornou um verdadeiro mantra entre profissionais de marketing. Ter uma […]
Economizar na microempresa: 5 passos para chegar lá
Na lista de objetivos para o ano de um empreendedor, um item que se repete sistematicamente é: economizar. Com disciplina, organização e uma pitada de inovação, é possível atingir essa meta sem precisar fazer grandes mudanças na estrutura do seu negócio. Seguindo esses 5 passos, você vai chegar lá! 1-Para economizar, é bom saber o […]
Como fazer segmentação de mercado?
Antes de qualquer coisa: se entenda Você não vai conseguir definir seu público se não compreender o seu produto a fundo, não é mesmo? Por isso, estude a si mesmo e entenda o que você oferece, quais dores do mercado soluciona, quais você acredita que sejam seus diferenciais no mercado. Fazer essa análise vai te […]
O que é segmentação de mercado?
O primeiro passo para se realizar essa estratégia de forma efetiva é entender, de fato, o que é segmentação de mercado. O objetivo de segmentar é encontrar exatamente o cliente ideal para o seu negócio, afinal, entender quem ele é e a melhor forma de chegar até ele. De forma simples, segmentar o mercado é […]