Consiste em ajustar os planos de uma produto audivisual, após a elaboração de um roteiro e produção das filmagens, afim de aprimorar o material e disponibilizá-lo nas mídias digitais.
Nos dias atuais, muitas plataformas são utilizadas para a disseminação de conteúdo em vídeo, a demanda de consumidores deste tipo de conteúdo é muito grande e tende a crescer cada vez mais no mundo inteiro.
As principais plataformas de disponibilização de vídeo são Youtube, Vimeo, Facebook, Instagram e Twitter
O SEO – Search Engine Optimization (otimização de site nos mecanismos de busca) tem como objetivo principal ranquear um página, ou mesmo um site inteiro nos mais diversos mecanismos de busca como Google, Yahoo, Bing, para que se consiga mais chances de visibilidade pelo usuário.
Estar na primeira página do Google e principalmente entre os primeiros 3 resultados do Google em seu ramo de atividade é sinônimo de resultados certos, de conversão em vendas e aumento substancial nos lucros da empresa. Contudo, não se pode confundir primeiros resultados orgânicos do Google com Links Patrocinados ou Google Adwords. Como o próprio nome diz, esses links, esses sites estão em destaque, na primeira página do Google porque estão pagando para estarem lá.
O verdadeiro trabalho de SEO é o de colocar o Web Site da empresa entre as melhores posições possíveis nos mecanismos de busca sem ter que pagar pelos cliques. O resultado do SEO se comprova quando se vê um site bem posicionado entre os resultados orgânicos (naturais) dos mecanismos de busca.
O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente vantajosa para a publicidade on-line. Trata-se de uma opção rentável e econômica de comunicação, seja para agregar tráfego ao site de sua empresa, aumentar o número de vendas ou estreitar o relacionamento com seus clientes. Segundo dados de estudos feitos por institutos especializados, como o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), o principal motivo de uso da web no país é o acesso ao e-mail.
A receptividade e o nível de concentração ao ler a mensagem são muito maiores quando ela é enviada diretamente à caixa de e-mail do público-alvo. Mas é preciso que o e-mail marketing seja enviado somente para pessoas que autorizaram o contato. Apesar dos baixos preços, o spam – envio não-autorizado de e-mails – não compensa em termos comerciais. Há um desgaste da imagem da empresa e pouco retorno, já que a grande maioria das pessoas deleta esse tipo de mensagem, antes mesmo de ler.
Outros benefícios do uso de e-mail marketing são a agilidade de envio, resposta e avaliação de retorno. A mensuração pode ser feita por estatísticas de tráfego no seu site, que indicam quantas pessoas receberam o e-mail, clicaram em um link ou compraram. Campanhas de e-mail marketing quando bem-planejadas tem elevados índices de retorno.
Por que usar email marketing?
Embora nos últimos tempos as redes sociais tenham ganhado os holofotes no marketing digital, o e-mail marketing vem reconquistando seu espaço. Veja alguns motivos:
• Todo mundo tem e-mail!
• Conteúdo segmentado e personalizado
• Tempo de vida mais longo
• Baixo custo e alto retorno financeiro
Você sabia que 79% dos brasileiros que acessam a internet frequentam redes sociais? Nos últimos anos o crescimento das Mídias Sociais foi extremamente alto, indo muito além de criar um local para encontro de amigos, as possibilidades de Marketing nas Mídias Sociais com Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube entre outros, e mudaram definitivamente a maneira de comunicação online.
Em conjunto com nossos outros serviços, ou como uma solução independente, os pacotes de Marketing nas Mídias Sociais da Güte ajudam sua empresa a explorar o poder máximo das Mídias Sociais, criando conteúdo significativo, divulgando seus produtose proporcionando:
• Valor da Marca: O conteúdo gerado pelo usuário é barato e se for aplicado corretamente pode criar muito valor para sua marca.
• Envolvimento Social: Desfrute de uma excelente interação com seus clientes, e crie mais fidelidade a sua marca.
• Presença Social: Os consumidores estão cada vez mais experientes e conectados, e a expansão das Mídias Sociais gerou um canal de comunicação de valor inestimável para mostrar a experiencia de sua marca e gerar confiança nos seus clientes
Oferecemos os seguintes serviços:
• Criação e manutenção da identidade do cliente nas redes a serem trabalhadas de acordo com campanhas, promoções ou concursos culturais;
• Gerenciamento de Conteúdo;
• Interação e engajamento com clientes e clientes em potencial;
• Ações Promocionais;
• Monitoramento e Elaboração de calendário de ações de acordo com o público alvo;
• Planejamento, controle e mensuração de resultados.
Comércio eletrônico, e-commerce, comércio virtual ou venda não-presencial (que se estende até venda por telemarketing), é um tipo de transação comercial (com ou sem fins lucrativos) feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, computadores, tablets e smartphones.
As vendas pela internet se tornaram estratégia de muitas empresas. Algumas são mais radicais e trocam a loja física pelo e-commerce, mas é comum apenas aliar as duas formas de vender. Levando em consideração as grandes oportunidades apresentadas no meio online graças à segmentação mais efetiva e os benefícios da internet, é possível realizar um excelente trabalho de e-commerce e garantir o sucesso da empresa.
Quem inicia uma loja on-line deverá ter em consideração aspectos básicos, mas determinantes para o sucesso do negócio, nomeadamente:
• A definição clara do produto e/ou serviço e a sua disponibilidade imediata ou num prazo definido on-line, normalmente dirigido a um nicho bem definido;
• Atenção os aspectos logísticos do negócio, muito importantes em determinado tipo de bens;
• As formas de pagamento disponíveis e os eventuais problemas de segurança que se colocam;
• Uma estratégia de webmarketing clara que permita conduzir tráfego qualificado para a loja.
Estar presente no cenário online é indispensável para empresas que possuem visão e vontade de crescer. Sabendo da necessidade dos clientes, a Güte Propaganda & Web oferece todo o suporte necessário tanto na criação quanto na atualização de sites.
Desenvolvemos sites, hotsites e portais personalizados que atendam todas as necessidades de cada cliente. Para a Güte, cada projeto é recebido como único e, através de uma análise de sua empresa e do seu mercado, obtemos as informações necessárias para obter o melhor resultado no desenvolvimento do site.
O nosso processo de desenvolvimento de sites é bastante interativo, onde o cliente participa de quase todas as etapas, desde a aprovação do layout e caracterizações do site até a entrega do projeto definitivo, tudo com acompanhamento via link pela internet.
Todos nossos sites são entregues com ferramenta administrativa e já preparados com a otimização para buscadores. Além disso, nossos sites também já vem com o design responsivo, isto é, adaptáveis a qualquer tipo de resolução e dispositivo, como por exemplo, desktop, notebook, tablet e smartphone. Com isso, os sites desenvolvidos pela Güte tem o objetivo de tornar a navegação mais confortável para seus usuários.
Campanha publicitária é o termo utilizado pelos profissionais da área de publicidade para explicar o conjunto de anúncios dentro de um único planejamento para um determinado anunciante por um tempo determinado.
Geralmente grandes anunciantes utilizam um maior número de anúncios distintos dentro de uma mesma campanha publicitária que pode ser usada para vender um produto, um serviço ou a própria marca (publicidade institucional).
A campanha publicitária pode ser constituída de peças em diversos meios de comunicação, seja de massa (rádio, televisão, jornais, revistas) ou segmentado (mala direta, telemarketing, e-mail marketing) que são explorados de acordo com um planejamento prévio de ações obtidos por dados colhidos em Pesquisa de Mercado, no decorrer de um período. Outra modalidade de ação que pode constituir uma campanha é a promocional (degustação, distribuição de brindes em pontos de venda, shows promocionais, desfile de modelos e eventos em geral).
A principal característica de uma campanha publicitária é que, seja qual for o meio ou ação explorada, as peças que a constituem devem preservar uma identidade entre si, uma uniformidade tanto editorial (textos) quanto visual, para causar sinergia entre eles com objetivo de aumentar o impacto da campanha.
Também conhecida como mídia off-line, a mídia impressa é um meio de comunicação, o qual refere-se particularmente aos materiais, de caráter publicitário ou jornalístico, que são impressos em gráficas, birôs de impressão, ou em locais específicos.
O meio impresso pode ser veiculado em veículos de comunicação, como jornais; revistas; tablóides; informativos; anuários; etc, ou em peças avulsas, como folhetos; mala-diretas; folders; flyers; panfletos; cartazes; encartes; etc.
Estes materiais ainda podem ser feitos em diversos papéis, plásticos, adesivos, variando-se em tamanho, cor, acabamento, e efeito.
Manual de identidade visual, também conhecido como Manual de identidade visual corporativa ou simplesmente por Manual de marca é um documento técnico contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização de uma determinada marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.
As recomendações, especificações e normas geralmente tratam de:
• Explicar a lógica construtiva da marca - dos elementos que a compõem (ex. símbolo, logotipo e designações;
• Estabelecer as variações formais da marca (ex. assinaturas vertical, horizontal etc.);
• Explicar a organização dos elementos que compõem a marca em cada variação formal (ex. símbolo, logotipo e designações;
• Estabelecer as dimensões mínimas de reprodução para preservar a legibilidade em função de cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado;
• Indicar as especificações técnicas das cores utilizadas na marca, para garantir a fidelidade da cor em cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
• Regulamentar a aplicação da marca em diferentes condições de impressão e fundos de cor.
• Explicar aspectos particulares da marca no contexto e complexidade onde esta vai funcionar.
• Demonstrar algumas situações de aplicação da marca a serem evitadas
Branding ou gestão de marcas é um conjunto de ações estratégicas que, quando aplicadas de forma eficiente, contribuem para a construção da percepção de seu consumidor em relação à sua empresa de forma positiva – ou seja, como você gostaria que ele a interpretasse.
Ele corresponde à identidade que precisa ser única em todos os pontos de contato, e ter ligação com os interesses e necessidades do público que se pretende atrair. Por isso, é correto afirmar que branding é, na verdade, a percepção de seus clientes em relação à sua marca, e não o que você gostaria que ela fosse.
Por esse motivo é importante para as marcas trabalharem a sua gestão e auxiliarem a construir esta percepção sobre a sua empresa, produtos e serviços, por meio das experiências dos consumidores com a marca. Os esforços em branding geram reputação e reconhecimento para a melhoria dos resultados do negócio e até mesmo a redução de investimentos empublicidade e propaganda – no médio e no longo prazo, é claro.